terça-feira, 19 de novembro de 2013

Espaço La Provence em Cuiabá


Olá Charmosas!
Quem acompanha minhas redes sociais como Istagram e Facebook puderam conferir a minha agitação para o final de semana com feriado. Estive em Cuiabá para um casamento em que fui madrinha. O casamento foi perfeito, muito romântico, verdadeiro e emocionante!

Mas para ficar na "estica" desta celebração, todas nós mulheres precisamos passar por "transformações", adoro pois ser mulher é uma arte, a arte de se transformar e se reinventar!

Não podia ter escolhido salão melhor para este dia de preparativos em Cuiabá, o Espaço La Provence.
É sum espaço dotado de sofisticação e elegância transferindo ao cliente muito conforto e beleza de excelente atendimento e oferecimento dos mais diversos serviços para deixar a beleza da mulher cada vez mais em evidência.

O espaço é enorme, tem lojas como: ótica, confecção de convites de festas e eventos, casa de câmbio, agência de turismo, loja Ferrari e Montblanc, boutique de roupas, loja de cama, mesa e banho, de utensílios de cozinha e treinamentos gourmet, sala para eventos e treinamentos, espaços diferenciados para SPA como: sala moulen rouge, sala Dubai, dentre tantos outros. O quarto da noiva é um sonho! Nossa, o que você imaginar tem lá.

Os cuiabanos chamam de Daslu Cuiabana! Não é por menos, confira os flashes que tirei do elegantíssimo Espaço.
















































Minha make foi base Chanel, corretivo Paleta Kryolan e Porefessional Primer















SPA

SPA

SPA

SPA

SPA

SPA

SPA

SPA

SPA

SPA

SPA

SPA

SPA

SPA

Boutique

Boutique

Ala masculina

Ala masculina

Quarto da Noiva

Quarto da Noiva


Minha sogra também madrinha e se arrumando com Joana

Meu cabelo foi feito pela profissional mais influente de Cuiabá, Joana Darc conhecida como a Diva das Madeixas consagrada no mercado regional e nacional. Goiana de nascimento e cuiabana de coração, Joana conquistou seu espaço se tornando referência quando o assunto é deixar as mulheres ainda mais belas. E hoje ela está de sala nova, belíssima, projetada pela arquiteta Karla Krause Bona, diretora do La Provence, onde Joana  trabalha há nove anos.



E para a maquiagem fique encantada com o profissionalismo e agilidade do Beauty Artist Joubert Faria, você entra Drab e sai Fab!






Agradeço muito pelo carinho, simpatia e profisionalismo de vocês e toda a equipe por ter me proporcionado uma ótima tarde de beleza!

Deixo a dica para você quem tem festas á vista, pois o ano chega ao fim e com ele vem formaturas, casamentos e festividades de fim de ano. Não perca a oportunidade dessa experiência única em um Espaço nada parecido com que já vimos, Charmosas!
Beijos!



Rua Presidente Marques, 35, Goiabeiras
Cuiabá - MT
(65) 3624 0064

Fanpage: La Provence


Um comentário:

Deixe aqui seu cometário!