segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Saúde & Vida no Espaço de Beleza Dedo de Moça


Olá Charmosas!
Faltam exatamente 33 dias para o verão chegar e pensando nisso o Espaço de Beleza Dedo de Moça tem uma ótima novidade e nova programação para esta terça-feira (19/nov/2013).

Neste dia o Dedo de Moça abrirá as portas para suas clientes para a oportunidade de experimentarem o que há de mais novo e inovador à saúde e bem estar. 
Será um dia com produtos termogênicos, shakes e chás detox das linhas divinas da Herbalife, tudo para a preparação do corpo ideal para a estação mais esperada do ano, Verão!

Venha participar deste dia, que funcionará na terça-feira (19/nov) no horário das 10:00h ás 18:00h com serviço de 3 copos do programa detox da Herbalife. Confira a prrogramação:


1º Copo - Chamado de NRG, é um chá que promove mais energia e disposição. Ótimo para encarar a correria do dia a dia e para reta final do ano!

2º Copo - Chamado de Thermojeticos, é um chá verde com ervas aromáticas, que ajuda na desitoxicação do organismo, eliminação dos radicais livres, queima de gordura e redução de medidas. Ótimo para quem "jacou" neste fim de semana que teve feriado. Perfeita opção para entrar na linha de forma correta e saudável.

3º Copo - Shake delicioso que vem em forma de pó nutricional em 8 sabores a escolher, enriquecido com proteína isolada de soja (whey protein). É uma ótima fonte de energia e proteína para sua alimentação de baixo valor de carboidratos, sendo ele nutricionalmente seguro. Ele pode servir como substituto parcial de uma ou duas refeições das principais do dia, desenvolvendo assim, um plano aliemntar baseado na ciência da nutrição. Você desenvolverá o hábito de ingerir mais frutas, verduras e outros alimentos mais saudáveis.


Vai perder esta oportunidade de ficar linda já?! Eu vou correndo para lá!
O Blog CharmeCharmosa vai conferir de pertinho essa novidade e também agregará à dieta para o #projetocharmosa para este verão!

Lembrando!


Te espero lá!
Beijos!





Espaço de Beleza Dedo de Moça

Rua Euclides da Cunha, 78 - Jardim dos Estados
(67) 3383-0013 / 9967-0013

Instagram: @dedodemoca123


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!