quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dia de eventos com parceria Dedo de Moça!

Olá Charmosas!
É com muita alegria e satisfação que hoje escrevo este post em parceria com um dos Espaços de Beleza mais bem conceituados em nossa capital morena e que vem crescendo diariamente em inovações estéticas e de beleza e claro, tudo isso se deve à competência de quem encabeça o Espaço nesse mercado super competitivo, a proprietária Nubia Prado e seu braço direito, a Gerente Joicy Rossati de Sousa.

Fico muito contente em poder contar com uma equipe de experts incríveis em suas especialidades: Patrícia Suzuki, Juliano Oliveira e Daniele Peixoto que são exímios cabelereiros e maquiadores super competentes e criativos. Vanessa Marinho de Oliveira, esteticista do Espaço que dará todas as dicas e inovações do mundo da estética corporal e facial com as mais diversas novidades e seus benefícios para o Blog CharmeCharmosa!

O fim de ano está com tudo, bombando eventos de novas coleções para a estação mais esperada do ano e inaugurações de novas lojas agregando mais opções para nós consumidoras de plantão do mercado da moda e da beleza.

E ontem, dia 20 de novembro, Katyuska Mansour Semi Joias comemorou seu primeiro ano de loja física com peças lindas oferecendo um coquetel super gostoso!



Algumas das peças MA-RA-VI-LHO-SAS que pude conferir na tarde de ontem


E quem aniversariou ontem também foi o Espaço Aline Gonçalves que completou 8 anos de muita tendência das melhores marcas que enchem as araras da loja com muito charme e sofisticação como: Fabulous Agilitá, Totem, Maria Filó, dentre outras.



E claro que para ficar fabulosa para esta tarde de comemorações, contei com o profissionais do Espaço de Beleza Dedo de Moça.
Veja só os cliques de Make e Hair idealizados pelo Beauty Artist Juliano Oliveira!






Alguns dos ítens de make usados na minha produção por Juliano Oliveira

Sombras 3D

Parte da bancada de trabalho de Juliano Oliveira
(essas gavetas também são dele!)


Resultado final da make















Make e Hair by Juliano Oliveira do espaço de Beleza Dedo de Moça





Make de Juliano Oliveria by Espaço de Beleza Dedo de Moça




Rua Euclides da Cunha, 78, Jardim dos Estados
(67) 3383 0013
espacodedodemoca@hotmail.com

Siga o Espaço de Beleza Dedo de Moça




Cabelo e Maquiagem
Beauty Artist Juliano Oliveira
(67) 9290 4665









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!