sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Paleta Naked 3 da Urban Decay



Olá Charmosas!
Hoje é sexta e dia de produções belezísticas!

Mas vim contar um bafafá que está rolando nas redes sociais que eu torço para ser verdadeira mesmo.

Boatos diversos surgiram em muitos blogs esta esta madrugada de que a Urban Decay estaria lançando a mais nova paleta da marca, a Naked 3.

O que não foi entendido é que essas marcas grandes geralmente fazem investimento pesado em mega campanhas publicitárias e a gente nem ouviu falar nada sobre esta novidade.

Tudo indica que, a Sephora francesa cometeu um erro e colocou a nova Naked 3 à venda mais cedo. 
Apesar de ter sido um erro, mesmo que por apenas algumas horas,, muitas gurus conseguiram comprar a Naked 3 e postaram foto nas redes sociais.






Esteticamente a paleta está linda ao meu ver. Ela vem em caixa de papelão estilisada e dentro dela se revela a latinha da tão esperada paleta.
A paleta se compõe de 12 cores, sendo somente 3 delas na textura mate, todas as outras são cintilantes. E que cintilância!





Comparação entre Naked 2 e Naked 3

Tons de malva, roxo, diferentes rosados, rosa queimado... Lindas cores!

Na França ela foi lançada pelo valor de 45 Euros e deve chegar no Brasil pelo mesmo preço que as outras duas da marca, R$250.

Alguns sites falaram de datas de lançamento da paleta. As datas mencionadas foram: 16 de novembro, 16 de dezembro e 24 de janeiro na Sephora.
Ainda não sei ao certo quando ela virá para o Brasil  amarca não se pronunciou até então sobre o ocorrido. E também não sei se esse pré lançamento surpresinha terá alguma efeito no lançamento oficial da paleta.

O que você achou dessa nova paleta? Gostou das cores? O que mais você espera ou esperava desta nova Naked 3 em cores? Vai comprar?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!