quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Coquetel Hermética de Fabrizio Giannone




Quem me acompanha pelas redes sociais Instagram e Facebook pôde conferir o convite para o coquetel de lançamento da nova coleção de Fabrizio Giannone, Hermética e também peças lindas que postei das minhas escolhas!

O lançamento da coleção idealizado por Margareth Marmo á frente da loja Fabrizio Giannone Campo Grande, recebeu convidados/clientes ilustres, todas muito bem ornadas com as joias únicas de Fabrizio Giannone.

A noite foi perfeita mostrando peças de design mais ousado e moderno, unindo assim os trends da moda como assimetria, geométricas, mesclas de couro e metais e seus mix de pedras variadas.
Drusas! Uma mais linda que a outra, com novos conceitos e muito criativos de lapidação das pedras, puro charme e sofisticação!

A loja Fabrizio Giannone Campo Grande espero ansiosamente por você que ficou com curiosidade de saber o que lhe aguarda para o nosso verão 2014! Não perca!

Aproveito o post para expressar a felicidade e o carinho em que fui recebida à loja por Margareth e toda sua equipe ímpar, obrigada por tamanha atenção! O coquetel com mini saladas, canapés, sucos diversos e frizante assim como os mini brownies e os docinhos surpresas (sim, eles continham sua sorte, de peças á descontos surpreendentes!), estavam maravilhosos!

Curta agora alguns cliques que o blog CharmeCharmosa fez nesta noite de especial celebração.















































































Dúvida cruel não?! rsrsrs


Making Of da coleção Hermética por FG




Fabrizio Giannone Campo Grande
Shopping Campo Grande - 1º piso
(67) 3042-6165


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!