sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Unhas Express

Olá meninas!

Ultimamente, nos corredores dos Shoppings é possível ver um novo conceito de serviço de manicure, a chamada Manicure Express e esta febre tem se alastrado em todos os estados de nosso Brasil.

E atenção para as Campograndenses que estiverem de passagem pelo Rio e não deu tempo de ajeitar as unhas, DICA! Em 13 de julho abriu no Rio de Janeiro o quiosque da Pop Up Nails que é especializada em manicure e pedicure nessa linha de serviços express.
A ideia é trazer praticidade e o atendimento é por ordem de chegada (sem hora marcada).

Achei DI-VI-NA a variedade de cores e marcas que vão das nacionais Impla, Colorama, Risqué às internacionais como Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Givenchy, Chanel, etc. E se você gostou da cor e da marca que você pintou, o quiosque tem para verder!



No Instagram Facebook da marca, são postadas as “unhas do dia” com várias cores lindas, além de dicas e novidades que chegam semanalmente no Pop Up Nails.



O Pop Up Nails está no BarraShopping e as sócias Bárbara Pittigliani, Juliana Stabile, Manu Muller e Mila Ferraz já estão negociando com outros shoppings para instalarem mais unidades e criando um modelo de franquia para os outros estados do Brasil, inclusive São Paulo. Não vejo a hora de ter um quiosque por aqui!


Enquanto isso temos opções em Campo Grande como a Nails Beauty, esta você pode marcar horário para seu atendimento! Você encontra o quiosque da Nails Beauty no Shopping Campo Grande 2º piso na parte nova do shopping, em frente ás lojas Vivo e Claro. Siga no Instagram e no Facebook Nails Beauty!







Um comentário:

  1. As unhas de gel da Nails Beauty do. Shopping Grande tem alcançado um sucesso maior por oferecer um excelente serviços por profissionais capacitadas, treinadas e que sabem o que faz, aliado a um produto de qualidade superior a todos encontrados no Brasil. Alem de ter autorização da Anvisa para ser aplicado...isso dá segurança.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu cometário!