quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Limpeza de Pele no Espaço de Beleza Dedo de Moça



Bom dia meninas!
Uma limpeza de pele é essencial para nós brasileiras que temos a tendência à pele mista á oleosa.
Cravos, espinhas, miliuns (bolinhas de sebo sob a pele), eles são resultados de impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas e que a derme não conseguiu expelir. Para conseguir se livrar deles, só com uma boa faxina no rosto, recuperando o brilho e a viscosidade.

A freqüência da operação limpeza também depende dos tipos de pele.
Quem tem espinhas, precisa do tratamento uma vez por mês. Se sua pele é muito oleosa, a visita pode ser trimestral desde que os cuidados domésticos façam parte do seu dia-a-dia. Peles normais pedem limpezas com o mesmo intervalo ou até com um espaço maior. Para isso, basta manter em casa um kit com alguns produtos que ajudem a manter a aparência higienizada: um bom tônico, loção demaquilante (no caso das mulheres), creme ou gel de hidratação e, para os mais empenhados, alguma fórmula esfoliante.

Pois bem, me rendi á uma limpeza de pele ontem pois minha pele gritava por cuidados e claro que escolhi o Espaço de Beleza Dedo de Moça
A especialista no assunto é Vanessa Marinho de Oliveira com quem deixei meus cuidados de pele. Confira a seguir todos os passos que fui conduzida para garantir essa limpeza.


A limpeza de pele dura entre 60 e 80 minutos e pode ter até oito passos. Confira a seguir o que acontece em cada um deles. 


1. Higienização
É a primeira fase da limpeza, feita com loções e demaquilantes para retirar impurezas superficiais ou maquiagem. São usados produtos na forma de musse, emulsão, creme ou gel. 

2. Esfoliação 
Realizada com cosméticos cheios de grânulos, remove as células mortas e afina a parte mais superficial da pele.

3. Desincrustação 
Faz-se uma máscara para amolecer a camada superficial da pele e favorecer a retirada de cravos, espinhas e miliuns. 

4. Vapor 
O rosto fica sob vapores de ozônio para abrir os poros. O gás também tem efeito bactericida e ajuda a preparar a região para as extrações.

5. Extração
É a caça ao inimigo. Pode ser feita manualmente ou com um aparelho de sucção, sem a necessidade de espremer com as mãos. Os cravos brancos e miliuns são retirados com uma microagulha esterilizada, por serem mais profundos. 

6. Máscara calmante 
Por 10 minutos, o rosto recebe uma máscara que irá recuperá-lo de tantas apertadinhas. Existem produtos específicos para cada tipo de pele, hidratando ou controlando a oleosidade.

7. Aparelho de LED 
Esse estágio só aparece em procedimentos mais agressivos. O aparelho tem propriedades cicatrizante e antiinflamatória, deixando o rosto bem menos marcado e sem a vermelhidão característica de uma limpeza mais rigorosa. 

8. Máscara final 

Feita à base de cremes ou, nas peles oleosas, com gel. Há muitas variações, escolhidas de acordo com a necessidade da pele após o tratamento. Há a hidratante, a clareadora de manchas ou sardas, a calmante, a purificante e a que oxigena, boa para peles sem vitalidade. A cliente vai para casa com a máscara e deve permanecer com ela durante três horas. Depois disso, é só lavar o rosto com água.


E amanhã (11/out/13), por motivos do feriado, o salão funcionará com serviços de cabelereira, maquiagem e depilação. Portanto agende já seu horário para as unhas, cabelo, make e depilação hoje mesmo!

Vejam as fotos "mico" da minha passada por lá! 





Aproveite e faça o Peeling de Diamante que é simplesmente DI-VI-NO! Deixe linda a sua pele para o verão além de deixar as makes muito mais bonitas e duradouras! #ficaadica








Espaço de Beleza Dedo de Moça

Rua Euclides da Cunha, 78 - Jardim dos Estados
(67) 3383-0013 / 9967-0013

Instagram: @dedodemoca123



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!