quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tratamento capilar de "dose única"?



Cuidar dos fios de maneira adequada é fundamental para manter a saúde e beleza dos cabelos. Com a correria do dia a dia, muitas vezes esse cuidado fica em segundo plano. Para atender esse público crescente, a indústria de cosméticos costuma lançar produtos cada vez mais sofisticados, é o caso do tratamento de dose única que vem pipocando de novidades no mercado.

Para quem ainda não conhece, essa tecnologia permite que em poucos minutos o cabelo fique hidratado e com mais brilho. Vale muito a pena investir nessa novidade pois eu sou prova de resultados incríveis, é um produto que age muito rapidamente na estrutura (córtex) do fio recuperando-o.

Existem diversos produtos no mercado que são conhecidos por ser dose única, mas vale lembrar que cada um deles é destinado para um problema diferente. O tratamento de dose única substitui uma hidratação normal. Esses produtos são muito poderosos, a tecnologia está muito avançada, o importante é seguir todos os passos na hora da aplicação.








Cada tipo de fio deve ser tratado com um produto específico, por esse motivo o profissional precisa fazer um diagnóstico na cliente, antes de indicar o ideal. Foi exatamente o que Tiago New do salão Angela Hitomi Centro de Beleza fez comigo logo após o término da coloração de meus cabelos. É necessário sempre analisar a estrutura capilar antes de optar por um determinado produto de dose única, existem linhas especiais para um tratamento pré ou pós-química que onde muitos fazem mágica nor fios. A Kérastase por exemplo, tem em sua composição o ácido hialurônico que muitas vezes usamos em produtos para rosto e este é um ativo hidratante super potente! E essa ampola que fiz da Kérastase Óleo-Fusion possui tudo que um cabelo precisa em uma ampola. Adicionou massa, brilho, desembaraço, vida, viço, nutrição e balanço aos meus fios. DI-VI-NO!





Você encontra essa e muitas outras ampolas de tratamento na Angela Hitomi Centro de Beleza. Aproveite e marque seu horário com expert Tiago New, ele sabe o que é o melhor para seus fios!

Angela Hitomi Centro de Beleza

Rua das Graças esquina com a Rua Brasil, 906, Bairro São Francisco
atendimento@angelahitomi.com.br
(67) 3325-4445  /  9227-0779
Logo mais, Angela estreiará o site do salão. Aguardem!
Faceboo Fan Page > AQUI 

@angela_hitomi
@tiagonew










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!