segunda-feira, 16 de setembro de 2013

New York Fashion Week 2014


Olá meninas e meninos tudo bem com vocês?
Esta semana ocorreu o NYFW 2014 com as tendências de primavera mostrando nas passarelas muita leveza no make e nos cabelos!

As tendências desfiladas na New York Fashion Week, que terminou na quinta-feira (12), serão usadas no próximo verão do hemisfério norte, entre junho e setembro de 2014. Infelizmente, ainda não veremos por aqui as roupas desfiladas nessa semana que passou, mas poderemos copiar já a make, cabelos e unhas da moda.
Confira.

O que fazer para ter esse rostinho de ar de saúde, cara lavada mas com make? Aqui vão algumas dicas valiosas!

1º >> Sabe quando as atrizes aparecem de "cara lavada" no tapete vermelho? Pois então, elas não estão de cara lavada - fizeram uma maquiagem pensada para parecer o mais natural possível. Para alcançar este resultado, vale investir tempo na preparação da pele, com primer, base, corretivo e pó. Mas o pó deve ser aplicado com muita cautela, apenas nos pontos que costumam ficar oleosos - testa, nariz e queixo (geralmente). Mantenha o resto do rosto com um brilho viçoso, que confere um ar saudável à pele.
Além disso, vale brincar com o contorno - use iluminador para destacar pontos-chave do rosto, como o "V" acima dos lábios, o canto interno dos olhos, o alto da maçã do rosto e a ponte do nariz. Com uma base um tom mais escura, "afunde" outros pontos estratégicos: o meio das bochechas, a lateral do nariz, o contorno do rosto (pescoço e abaixo do nariz para arrebitá-lo).

2º >> Se misturar cores, fazendo aquele esfumado degradê, era um desafio, pode relaxar. Os looks de verão propõem pequenos splashes coloridos no rosto, mas usando uma cor só. Então vale passar uma sombra verde-limão esfumadinha nas pálpebras e ir pra rua, sem drama! Ou contornar os olhos com lápis azul turquesa, ou concentrar toda a cor em um batonzão laranja ou fúcsia.
Para a noite, invista em blocos de cor mais concentrados e parecidos, como azul royal ou lilás. Neste caso, evite esfumar. Aplique a cor pressionando a sombra sobre a pele para garantir uma cor mais intensa ou ainda, molhe o pincel antes de aplicar a sombra ou opte por uma versão cremosa (este último ,para quem tem pele oleosa, eu não indico).

Já para os cabelos a moda agora é, levantar da cama e pronto, o cabelo está lindo! Nada de chapar o cabelo, ou baby liss muito marcado, a coisa ficou beeeeem praiana. Portanto, lave os cabelos e deixe-os secar normalmente. O cabelo preso desta estação é o rabo de cavalo. Reparta o cabelo bem longe do meio da cabeça (de lado messssmo!) e prenda o rabo de cavalo. Separe um dedo de cabelo e dê voltas sobre o elástico do cabelo de tal forma que o elástico fique invizível.








Para as unhas, a inglesinha está em alta assim como as texturizadas, algumas até estão bem irreverentes e outras cheias de brilho. O branco é o novo vermelho! Olha só:





Aqui vai um vídeo dos mais renomados maquiadores, a Val Garland da Sephora e cabelereiros como Larent Philippon da Bumble and Bumble, dando as dicas de make e hair para a primavera de 2014!


O que vocês acharam? Hot or not?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!