sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Jumpsuit - Hot or Not?


Olá meninos e meninas!
Já ouviu falar do jumpsuit? Pois bem, ele chegou para bombar em nosso super verão que promete ser bem quente.
Nos EUA já é muito usado por famosos e fazendo desta peça quase que um estilo de vida e agora o jumpsuit deu um salto para a nossa tendência de verão. Lá, o jumpsuit mais parece um pijama bem confortável. Nós aqui fizemos melhores adaptações... Venha ver!

O jumpsuit é uma peça criada nos anos 40 que era usada por operários dos Estados Unidos e Europa. Mas somente no final dos anos 60 é que virou moda após aparecer no cinema pelas "bond-girls" bem colados ao corpo.





Depois, o rei do Rock Elvis Presley apareceu usando seus jumpsuits exclusivos assim como Mick jagger e Freddy Mercury posteriormente.




Nas passarelas a peça ficou cada vez mais diversificada mas foi além e cativou o público por unir conforto, estilo e verstilidade. Pra você ter uma ideia, essa roupa está sendo hoje usada tanto para prática de esportes, no trabalho e até mesmo na balada.

Mas qual é a diferença do jumpsuit no momento do de antigamente? A costura! está presente somente na lateral tornando-a peça única e a peça queridinha por artistas mundo afora é a que tem o zíper que vai do cós ao capuz.

Aqui no brasil, a peça é comercializada pela Onewix confeccionados em algodão, poliéster e lycra.

Nas passarelas já é possível ver versões dele mais femininas e sofisticadas (o que gosto mais!).
Veja só os que eu mais gosto!










Pra quem gosta de compras on line, já é possível encontrar peças lindas e sofisticadas no site OQVESTIR, corre lá e confira o jumpsuit da estação!

E você gosta dessa nova pegada para o verão? Me conte qual dos modelos o seu favorito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!