quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Inauguração da loja Quem disse, Berenice? #2


Olá queridas leitoras!
Pois bem, deixei curiosidade no ar né!? Pra quem acompanha o CharmeCharmosa nas mídias sociais, Instagram e Facebook, percebeu que ontem (24/set/2013) foi a inauguarção de duas lojas da conceituada Quem disse, Berenice?, marca do grupo O'Boticário, aqui em nossa capital morena.

Como Campo Grande conta com 3 shoppings atualmente, foram inauguradas duas lojas da marca, uma no Shopping Campo Grande e outra no Shopping Norte Sul Plaza que foi onde eu vi de pertinho a inauguração. Confira!


























Pensa!!! São mais de 100 cores de batons, inúmeras tonalidades de vermelho, rosa, bordôs. Os esmaltes são divinos, simplesmente você pode testar TUDO o que você quiser! Está disponível demaquilantes e removedores de esmalte para você fazer o teste e limpar tudinho sem precisar sair da loja com o rosto um pouco de cada cor e um carnaval de esmaltes nas mãos (rsrsrs).

São 70 opções de cores de sombras. Bases de coberturas leve, média e alta assim como os pós também seguem a mesma disposição das bases. Também tem linha bronzer contendo base e pó. Olha, só vendo mesmo, experimentando e comprovando o colírio que é de opções para a nossa linda cutis.




São 70 cores de opção de sombra





Tem combo de pincéis, pincéis separados, curvex, espelho de bolsa, paletas de sombra e de blush (show!), esponjas divertidas, estojo para os pincéis, necessaires de vários tamanhos e cores (fofas!) e colônias de bolsa. Super moderno!

Atenção à esta promo show! 


Olha um "swatch na hora" do novo modelito de batons, o batom caneta. São bem divertido. Farei um vídeo para mostrar pra você, ok?!

Com flash 

Sem flash

Confiram a loja, entrem, experimentem tudo o que tiverem curiosidade e levem tudo o que vocês gostarem pois vale a pena no bolso e na qualidade! Aproveitem! Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!