quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Shopping Bosque dos Ipês - Inauguração!


Boa tarde!

Estamos a menos de 24 horas para a inauguração do mais novo grande empreendimento de Campo Grande, o Shopping Bosque dos Ipês.

O Shopping está lindo, a arquitetura é sem igual, nada comparado com o que pudemos ver até então na capital. O Shopping também se preocupa com o ambiente e é por isso que está construindo com o Selo Verde, emitido pela Green Building Council. Será o primeiro shopping do Brasil com a certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design, que confere padrões internacionais de sustentabilidade e eficiência. Serão 170 lojas espalhadas pelos 38 mil m², reunindo o melhor mix de marcas, produtos e serviços de Campo Grande, como os Cinemas UCI com salas Stadium e 3D, marcas inéditas como a Saraiva MegaStore e a européia ZARA (EBA!!!), entre outras. A praça de alimentação será a mais diversificada do Estado, inaugurando a culinária tailandesa com o restaurante Thai Wok. Dentro da Saraiva MegaStore, um charmoso café exclusivo do Firulas Café! 

Outra ótima inovação deste gigantesco empreendimento, são os vestiários para ciclistas. Isso mesmo, você poderá ir passear ou trabalhar no shopping de bike, se precisar trocar de roupas ou tomar um banho, tem tudo à disposição.

Veja um pouquinho do que te aguarda:
Tour Virtual do Shopping Bosque dos Ipês
Confira o vídeo de lançamento do Shopping Bosque dos Ipês, ficou lindo e de muito bom gosto.
Participação também da querida blogueira do The Blend, Gabrielle Lopes.
Parabéns a Agência Tudo que realizou este brilhante comercial que lança à esta cidade, o mais novo shopping da capita morena.
Não esqueça! 
A inauguração será amanhã (15/agosto/2013) ás 14:00 no endereço Av. Consul Assaf Trad, 4634. Te encontro lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!