quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Projeto Verão 2014 com a Praktika


Calma! Ficou deprimida depois dessa foto? Pois não fique. Ainda temos 4 meses até o verão entrar!
E neste post de hoje eu indico e opino sobre tratamentos que já fiz e clínicas ótimas para você correr atrás do prejuízo das comilanças de inverno deste ano. Vem ver!


Já se imaginou entrar numa piscina dessas ou desfrutar de uma praia se sentindo bem consigo mesma? 
Se a ideia é estar com tudo em cima para exibir o corpo em um biquíni, agora é a hora de começar a pensar em tratamentos estéticos.
Aqui eu descrevo alguns dos mais avançados aparelhos milagrosos no mercado:

Ultra Accent
É um combinado de ultrassom com radiofrequência. O Ultra Accent elimina adiposas para reduzir medidas e gordurinhas localizadas. Em média, cinco sessões são suficientes para o paciente notar mudanças significativas nos pneuzinhos, culotes e nas costas. 





Coolsculpting
Para quem já tentou todos os tipos de abdominais possíveis mas ainda ficou uma barriguinha saliente. A máquina suga e comprime a região a ser tratada e congela as células adiposas - sem afetar músculos ou pele. Os resultados começam a ser vistos depois de seis semanas da primeira sessão, tempo necessário para a eliminação das células mortas.





Med Contour 

O Med Contour é indicado para quem quer eliminar com rapidez alguns centímetros de gordura localizada, principalmente no abdômen e nas coxas. Funciona com uma combinação de ultrassom e sucção que, além de quebrar as células de gordura, que são transformadas em forma líquida, acelera a drenagem e a circulação e, consequentemente, a eliminação do resíduo adiposo. A média é de cinco sessões para perder três centímetros de medidas.





NARL 

Ideal para as mais impacientes que querem eliminar gordurinhas , o NARL consiste em sessões de ultrassom suave, com duração de 10 minutos. O aparelho funciona quebrando as células de gordura de modo suave, para que o organismo não reaja a essa perda de massa adiposa com uma maior retenção de gordura. O número mínimo de sessões é oito, para ver bons resultados.






Accent Uniform 

Uma das melhores opções para acabar com a celulite, é um variante do Ultra Accent que utiliza radiofrequência e movimentos mecânicos para uma drenagem linfática poderosa que estimula a circulação e contrai as fibras de colágeno. O resultado, que aparece depois de, em média, cinco sessões, é um aspecto mais uniforme das regiões tratadas, diminuindo o efeito “casca de laranja”.



Fractora 

Flacidez, rugas e estrias podem ter uma solução no Fractora. O aparelho, que utiliza microagulhas aquecidas, afeta a subderme para a estimulação do colágeno. As microlesões possibilitam que a pele se renove mais rapidamente do que os tratamentos que atingem grandes áreas de uma só vez. Pode ser um pouco dolorido, mas os resultados são bastante satisfatórios após, em média, cinco sessões.








Scarlet 

Como o próprio nome já diz, esse aparelho é para eliminar cicatrizes, estrias e rugas (scar é cicatriz, em inglês). Utilizando microagulhas, o aparelho emite radiofrequência diretamente na subderme para estimular a produção de fibras de colágeno. Bons resultados são observados com uma média de três sessões mensais.




Ah e não se esqueça que malhar também traz melhorias enormes como, por exemplo, sustentar seus tratamentos por muito mais tempo além de você conseguir ver as mudanças no espelho absurdamente rápidas!

Este mês a minha academia de coração está fazendo uma promoção para os novos clientes.


Ainda ficou difícil de pensar em começar a malhar? Nunca é tarde para começar. Malhar não é luxo, é um estilo de vida. Automaticamente você come melhor porque você consegue ver resultados se fizer certo todos os movimentos que seu instrutor lhe disser para fazer. 

Eu te garanto que em uma semana faz total diferença. Seus pés e pernas desincham, seu apetite diminui, seu sono é melhor, você estravasa seu estresse na academia. Lá vale careta sim! Tem que sentir queimar! procure um aeróbico que você goste mas pra isso você tem de tentar.

Lhe dê essa chance, goste mais de você. Você não acha que você deve a si mesma isso?
Tente e me conte como está sendo essa mudança de estilo de vida.

[Is it being too hard to work out? It's never too late to start up changing your life. It's not luxury, ist a lifestyle. Automatically you eat better because you can see lots of results if you do each exercise right.
I garantee you in a week you will see a huge difference. you drain your whole body and toxins. Your legs and feet refine, your appetite decrease, you sleep much better, you de-stress. You have to feel your body burning all the fat!
Give this chance to yourself, you own it to yourselfe. Try it and tell me how it is being so far for you. But you have to star!]

E aqui vai algumas inspirações...


Quer trilha sonora? Adoro ouvir Hardwell e Tiesto!
Baixa aí!



Hardweel Tomorrowland 2013



Tiesto Elements of Life Tour 2009










E para a loucura da mulherada e também motivação para vocês meninos!



Aii... Magic Mike que o diga... (Chaning Tatum) ->>> OMG!




EVER!

New body under construction!




CLÍNICA KATIA VOLPE (AQUI)

katia_volpe_ms
FONE: (67) 3025 3377 / 3025 3399
Rua Goiás, 1189 - Jardim dos Estados
Campo Grande - MS - CEP 79020-100



ESPAÇO DE BELEZA DEDO DE MOÇA (AQUI)


FONE: (67) 3383-0013
Rua Euclides da Cunha, 78 - Jardim dos Estados
Campo grande - Ms - CEP 79021200



NEW FISIO (AQUI)

FONE: (67) 3211-2590
Rua Drº Paulo Machado, 1068 - Santa Fé



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!