segunda-feira, 19 de maio de 2014

Billboard Music Awards 2014


Olá Charmosas!

Este domingo (18/maio/2014) aconteceu um dos shows de premiação da música latina, o Billboard Latin Music Awards que aconteceu em Las Vegas.

Dentre os artistas da música a Cláuda Leitte foi a primeira brasileira a se apresentar no Bisllboard Music Award. Ela se apresentou ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull.

A música que ela canta com Pitbull e J-Lo tem sua "pequena participação" em um trecho da música. Já sua partcipação no Red Carpet também foi pequena comparada ao decote "básco" de seu vestido... Eu particularmente não goste e de fato ela ajuda a idea estrangeira de que brasileras são só corpo. Acho que ela não precsava disso... Assim como ela, tveram outros "desastres" no Red Carpet, confira:



Claudia Leitte e os boobs para fora...



O que deu foi vestido cropped mas esse era inforamção demais: barriga de fora no estilo cropped + fenda lateral da saia + enorme decote do top.




Nicki Minaj, como sempre, escandalizando no Red Carpet e dessa vez o vestido era simples e bonito se não fosse pelos boobs também de fora para todos os lados, embaixo e em cima. Também achei muito justo pra quem tem um culote avantajado como o dela.



Previsível. Jennifer não inova. Decotão e transparência num véu sob o maiô... Não!



Adessa... Nada a declarar...



É claro que tem aquelas que nos inspiram elegância e sensualidade sem preciasr serem óbvias demais:

Lindo vestido sereia de Gaby Espino.



Ke$ha! Havia muuuuuito tempo que não a via tão bem vestida!



Selena Gomez resolveu quebrar o preto básico na escolha de um decole lateral do vestido e fenda quebrando com sandálias vermelhas.



Taylor Swift sempre muito sofisticada. E esse vermelho nesse tom pálido de sua pele ficam perfeitos!



Adorei o vestido e sapatos da Kylie Jenner. Ela conseguiu dar uma pegada rocker em um modelo branco deixando em destaque a cor das madeixas.



Kendall Jenner magérrima! Apresentou-se no palco e teve problemas com o prompt.
Não sei se gostei... Mas a irmãznha se vestiu muuuuuito melhor.

Olha aí!



Depois de um filho e ter esse corpo! Como assim? Perfeito esse vestido! Realçou suas curvas de forma elegante e fashion ao mesmo tempo.

O vestido que ela usou na chegada do Red Carpet no tamanho midi.



Qual é o seu look predileto?
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!