quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Inauguração NYX Campo Grande



Espaço exclusivo no Shopping Bosque dos Ipês é a 25 º ponto de venda NYX no Brasil!

A NYX, marca de cosméticos radicada em Los Angeles, chega a Campo Grande. 

O 25º espaço da marca será o primeiro inaugurado em 2014, desta vez no Shopping Bosque dos Ipês. O projeto de expansão da marca através de franquias identificou a região como um dos alvos estratégicos para este ano. “Esta é a primeira loja da NYX a ser inaugurada em Campo Grande. É uma região estratégica para nós, que pretendemos estar cada vez mais presente no Brasil inteiro, e chegar a shoppings consolidados e de grande fluxo”, afirma Rogério Casagrande, diretor de marketing da empresa. 

Apesar desta ser a primeira loja na região, a NYX já possui outros quiosques na região Centro-Oeste – Goiânia e Cuiabá – e os bons resultados corroboram para que a marca tenha uma alta expectativa com relação a venda em Campo Grande.


A marca de cosméticos, especializada em maquiagem, é uma das preferidas das blogueiras de beleza, tendo como diferenciais a qualidade profissional, com produtos altamente pigmentados, vários tipos de acabamento e grande variedade de produtos e cores, com um mix composto atualmente por mais de 560 itens. 

Outro destaque são os preços mais acessíveis para que as mulheres possam comprar sem culpa e que permitam compor makes  básicos do dia a dia à produções sofisticadas e elaboradas para as apaixonadas por maquiagem e que dê liberdade à criatividade dos profissionais.


Os planos de expansão da marca no Brasil são ousados. Até 2016, pretende alcançar 200 franquias, com enfoque nas principais capitais e cidades do país. Atualmente a NYX Internacional está presente em mais de 40 países. 

No Brasil, desde 2007, fechou 2013 com 24 revendas distribuídas nas cidades de Aracaju, Barueri, Cuiabá, Manaus, São José dos Campos, Goiânia, Vitória e Belém.

Portanto Charmosas, espero vocês hoje na Loja NYX Campo Grande das 17h ás 22h!


Olha só o que te espera por lá!







Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!