segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Esmalte da Semana: Smoldering


Olá Charmosas!
Foi difícil escolher o esmalte da semana dessa vez... Estou apaixonada pela duração, acabamento, cobertura e pigmentação dos esmaltes da Granado! Tirar o esmlate então, é ainda mais fácil!

Mas... Escolhi algo completmente diferente do que andava usando, na verdade, acho que vocês perceberam que eu pouco uso esmaltes com cor aberta e sim opto sempre para os mais fechados. Tirando o vermelho tomate, acho que os mais fechados são mais chiques e versáteis.

O escolhido da semana foi o Smoldering da Revlon.
É um prata quase glitterinado, com efeito bisouro, ele tem tons de cores furtacor esmerdeado e roxeado, lindo, lindo!

Esse eu comprei na Relvafarma


Como você pode ver... Fiquei na maior dúvida.






Eu tenho costume de fazer minha pedicure a cada 15 dias e sempre procuro fazer a cor das mãos o mesmo nos pés. Mas desta vez eu fui de francesinha mesmo. As cores usadas foram: Leite de Coco, Luna, França.


Não repare meus pézinhos inchados... De salto o di inteiro... rsrsrs



Gostaram meninas? Vou começar a postar também como ficam as cores que opto para os pés. 
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!