quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Necessaires de praia em Trancoso


Trancoso este ano está bombando total! Está sendo a referencia de moda e beleza neste verão 2014!





Peça-chave para aproveitar Trancoso e em qualquer praia e piscina no maior conforto, um nécessaire de praia comporta mil coisas: produtos de estética, filtro solar, óculos de grau, livros, bijuteria… E como o verão chegou chegando, resolvi mostrar os kits básicos de uma turma cool que está curtindo os dias de sol no hotspot baiano. 

Confira e anote as dicas:

1. Stella Jacintho carrega na praia necessaire SouQ, livro "Encantador de Vidas", de Eduardo Moreira, óculos escuros Espectro, filtros solares Lancaster e Nivea e saia Thelure para pós-praia.



2. Carol Pascale carrega bolsa e lenço Mixed, necessaire garimpado no Peru, filtros solares Sun Max e Neutrogena e spray de cabelo Huile Généreuse da Kérastase Soleil. Para ler, o livro "Subliminar", de Leonard Mlodinow



3. Sonia Racy usa bolsa Esther Giobbi - presente de Costanza Pascolato -, necessaire Prada, bolsa transpassada Cecilia Machado, viseira e canga Lenny, filtros solares Kielh's e Collistar, escova de cabelo Eco Line e iPad.



4. Dani Cabreira aposta em necessaire Mixed, filtros solares Neutrogena e Nivea, espelho de bolsa, viseira Lenny, body da Cia. Marítima para usar pós-praia, óculos de sol Miu Miu e protetor labial Eos.



Me conte o que você tem na sua bolsa de praia/piscina. Tem alguns dos produtos daqui que você usa? Não se squeça de que ainda vem o Caranaval só em março!!! Tem muito tempo de sol ainda pra aproveitar!!!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!