segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

As tendências que marcaram Réveillon de Trancoso


Ano Novo em Trancoso é sinônimo de mulheres cool e bem-vestidas. O que vimos de tendência fashion por aqui deve render o ano inteiro. 

A começar pelas pulseiras coloridas, que não saíram dos braços das glamurettes. Vestidos longos também viraram must-have no hot spot baiano, assim como body com mangas compridas e costas de fora, praticamente uniforme de festa, e acessórios com estampas étnicas

Os Acessórios Wayúu foram os que reinaram na cena praiana deste verão 2014.
Pulseiras tribais de todas as formas e cores assim como as bolsas Wayúu que são vendidas nas praias da Europa como Mykonos, St. Tropez e Ibiza que são modelos feitos à mão em 100% algodão de um grupo indígena da Colômbia e Venezuela viraram hit nas praias de Trancoso na Bahia. Todo mundo usando! Uma loucura. Essas peças ou são súper baratas ou super caras, depende muito do modelo e onde você compra a peça, é claro.

O legal dessa nova tendência é que ela não precisa ser restrita à moda praiana, ela fica super urbana no estilo Boho Chic ao ser usada com jeans e tees e lindas espadrilhas, ou até mesmo com vestidos soltos e coloridos usados com sandálias anabela de sisal. Quebre também a seriedade de qualquer pretinho deixando ele nada básico! fica show!






















Você encontra estas lindas peças por preços joia no eBay e no próprio site da marca Wayuu Bags e também em sites no Brasil como no by Carol Acessórios.

Você gosta do estilo das bolsas? Sabendo casar cores você está pronta da praia/shopping/balada/almoço/etc...
Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!