segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Meu presente de Aniversário!

Olá Charmosas!

Este sábado (22/nov) dei uma passadinha á tarde no Centro de Beleza Angela Hitomi e passei por uma hidratação MA-RA pelas mãos dos experts Tiago New, Dani Borges e sua fiel equipe.

Foi um mimo que Tiago New e Dani Borges me deram de presente de aniversário. Saí de lá relax, com direito a meia hora de massagem capilar com hidratação Kèrastase. Não tive vontade de sair do lavatório, estava tão bommm.... rsrsrs


Esse produto do meio faz parte da nova linha da Kèrastase para penteados chamado Mousse Bouffant, é um mousse de volume perfeito para meu cabelo que é fino e bem pouquinho. Ele dá uma volume sem armar, bem natural! No Centro de Beleza Angela Hitomi ele e dentre outros divinos produtos da Kèrastase estão à venda! A Dani Borges aplicou em meus cabelos e eu adorei o resultado!



Em seguida á lavagem dos fios e retirada do produto, tive o prazer de me sentar na poltrona da estação de trabalho de Tiago e ter meu cabelo secado, modelado e paparicado por Tiago e Dani!

Vocês são incríveis e agradeço muito pelo enorme carinho e fiquei muito feliz em saber que após o post do blog da Minha tarde de princesa com Tiago New, em que tive a melhor das experiências em tintura, nunca antes vivida, alavancou cada vez mais a procura pelas mãos técnicas e habilidosas de Tiago New.

Vocês já são um sucesso, e que venha muito mais!
Beijos



Rua das Graças esquina com a Rua Brasil, 906, Bairro São Francisco
atendimento@angelahitomi.com.br
(67) 3325-4445  /  9227-0779

Siga também!




2 comentários:

Deixe aqui seu cometário!