sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Inauguração da Riachuelo na Oscar Freire e a Coleção Riachuelo Fashion Five


Olá Charmosas, bom dia desta sexta-feira!
Estão com energia total para esse fim de semana?
Pois bem, ontem (28/nov) a Riachuelo inaugurou seu mais novo conceito e centro de moda.

Ao lado das lojas Montblanc e Louis Vuitton, a primeira loja conceito da Riachuelo, uma das maiores redes de vestuário do país, também estréia em uma espaço de 1.200 metros quadrados e três andares de joja e mais de 15 mil ítens à venda, tornando-se a maior boutique do pedaço.

A ideia da "nova" Riachuelo é usar o espaço para expor seus produtos premium.
E para essa estréia premium, a empresa organizou o lançamento de uma coleção especial batizada de Riachuelo Fashion Five, que reúne peças criadas por dez personalidades da moda, com preços de R$29,90 a R$299,00. Cada uma assina cinco ítens.



Os nomes variam entre a cantora Claudia Leitte à blogueira Camila Coutinho e que, segundo Adriana Degreas, uma das estilistas convidadas, foi um exercício e tanto pensar em algo mais popular sendo assim, ela apostou em looks mais versáteis sendo possível usar de diferentes maneiras.


E a empreitada não pára por aqui. Em 2014, a empresa deve abrir uma megaloja de seis andares na Avenida Paulista e ainda no mesmo ano, o Shopping Eldorado receberá a Riachuelo Mulher, que será uma das maiores do grupo. As três inaugurações somam um investimento de 25 milhões de reais na capital!

Veja algumas fotos das roupas das coleções Premium da mais nova Riachuelo!











Isso mesmo! A partir de 04/dez/13 TODAS as lojas Riachuelo do Brasil receberão a coleção Fashion Five!
Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!