segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Leitura da Borra de café na Loja Fabrizio Giannone Campo Grande


Olá!
Quem acompanhou meu Instagram @CharmeCharmosa e Fanpage viu que nesta quinta e sexta (03 e 04 de outubro/2013) aconteceu a Leitura da Borra de Café na loja Fabrizio Giannone Campo Grande liderada por Margareth Marmo. Foi uma tarde surpreendente de muitas revelações!

Convite


Aproveitei minha ida à esta consulta com Sihan Haddad também para fotografar a nova coleção Primavera Verão 2014 de Fabrizio Giannone que está linda e colorida ao mesmo tempo que luxuosa e despojada com muitas drusas, pulseiras serpente, carteiras croco divinas, anéis multipedras e muito mais. Confira!

Com Sihan Haddad

Anéis de drusa, não tem como não se encantar!





Coleção de solitários



Anel e brinco de Drusa furtacor, belíssima pedra!










Carteiras croco com Drusas









A minha querida vendedora Mari!

Sou apaixonada por esta Drusa azul


Bolsa poderosíssima de muita elegância


A mais especial das modelos, Margareth Marmo!




Linha Luxury





Este da Coleção Solitários é lindo

É de brilhar os olhos não é mesmo?! Ao vivo são mais que perfeitas na lapidação e em seu brilho, tem de conferir de perto. A loja Fabrizio Giannone Campo Grande do Shopping Campo Grande aguarda sua ilustre presença você se encantará com o atendimento e simpatia da equipe de Margareth Marmo. 

Aproveito e agradeço à você, Margareth Marmo, pela tarde deliciosa e por permitir esta divulgação para as minhas queridas leitoras e seguidoras que admiram o trabalho de Fabrizio Giannone assim como eu. Te desejo muito sucesso!

Beijos!


Fabrizio Giannone Campo Grande
Shopping Campo Grande - 1º piso
(67) 3042-6165

Instagram: @fabriziogiannone



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!