terça-feira, 1 de outubro de 2013

Esmaltes da Que disse, Berenice?



Olá meninas!
Hoje venho mostrar um esmalte que estou in love!

Quem acompanha o post pôde conferir que esta semana, ocorreu a inauguração de duas lojas da marca de cosméticos do grupo O'Boticário a Quem disse, Berenice?  >>> AQUI

Pois bem, eu adquiri o esmalte Coraline, que é uma cor linda, um coral bem bonito e marcante. O pincel é grocinho e bem cheio, ótimo de passar. O tamanho da tampa não atrapalha a aplicação e achei também o esmalte meio grocinho em sua consistência (o que eu adoro!). O preço também é bacana, R$ 9,90 cada.

Mas tem um porém. A marca disponibiliza a venda de 2 top coats, um com efeito de brilho e outro com efeito mate. Eu não adquiri nenhum destes últimos, somente o esmalte de cor. Ao passar, o esmlate não tem um efeito de brilho próprio, o que obriga você adquirir o top coat de cobertura brilhante.  :(


Top coat de efeito brilho

Top coat efeito mate

Esmalte Coraline









Usei top coat da Revlon

Fora isso o que eu achei mais legal ainda é que ele seca muito rápido, mesmo sem o uso do spray secante. Unhas feitas pela equipe de manicures by Angela Hitomi!
Vale á pena meninas!



Angela Hitomi Centro de Beleza


Rua das Graças esquina com a Rua Brasil, 906, Bairro São Francisco
atendimento@angelahitomi.com.br
(67) 3325-4445  /  9227-0779

@angela_hitomi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!