quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CLINIQUE: the best ever!

Olá meninas!
Como tem passado a semana?

Há algum tempo sentia falta do viço de minha pele. Tenho pele mista então pensa no óleo que ficava na famosa zona T de nosso rosto. Já fiz o uso dos mais diversos tipos de sabonetes e cremes (Vichy, La Roche, Avène, etc).

Pois bem, um dia, depois de tanto ouvir falar do creme Step 3 (Dramatically Different Moisturizing Gel) eu resolvi comprar e experimentar. Meu Deus! Pensa em um produto que promete e cumpre! Ele dá uma ótima minimizada na aparência dos poros e além disso pode ser aplicado em todo o rosto não sendo somente necessário a aplicação na zona T. Deixa a pele sedosa, nada de ficar melecado, ele penetra com uma rapidez tremenda. A quantidade de produto que se põe é mínima, um pump é o bastante para o rosto todo!





Pra você ter uma ideia de quanto já usei e o quanto ele rende está aí a prova! A últiam compra foi em Fevereiro/2013 e mal chegou na metade do frasco! Uso todos os dias pela manhã na preparação da minha pele para receber a maquiagem e as impurezas do dia.

Depois de eu ter ficado in love por este creme, resolvi comprar o sabonete líquido Step 3-4 (Liquid Facial Soap Oily Skin Formula) e adivinha..... AMEI! Até minha mãe ficou encantada e levou um de cada (convenci ela rsrsr!).

Por ele ser um sabonete líquido para pele mista a oleosa, muitos na categoria tendem a secar um pouco a pele e até mesmo parecer esticar a pele. O sabonete Step 3-4 não! Promove limpeza indiscutível acompanhado de imediata refrescância.



O nome Step 3 significa o tipo de pele, a minha é pele mista a oleosa, você encontra os produtos para cada tipo de pele logo aqui.





Os produtos da CLINIQUE são 100% free de perfume e testado contra alergias. Não tive nenhum tipo de reação adversa e eu não enjoo com o cheiro do produto como em outros que já usei.

Ficou interessada? Você encontra estes produtos para compra e muito mais da CLINIQUE no site e também na loja Sephora.





Vale á pena o investimento! Espero que gostem da dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!