quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Serviço de salão em franquia de boutique!



Olá pessoal!
Quem aqui gosta do mundo de cosméticos? \o/
Pois bem, hoje a novidade é su-per ba-phô-ni-ca!

Hoje no mercado de beleza está se abrindo lojas com novos conceitos e a tendência é abrir essas "lojas-experiência". Isso mesmo. As redes de cosméticos estão investindo em pontos de venda de suas marcas em que os consumidores possam experimentar produtos de várias marcas antes de levá-los para casa. Não é maravilhoso isso?

A The Beauty Box lançada pelo Grupo Boticário, está se tornando tendência no varejo brasileiro.





Esse conceito de loja, traz a felicidade de você não ter de falar com nenhum vendedor e poder experimentar tudo. E isso já é conceito sólido em outros países no cenário da beleza.

E a mais nova loja a aderir-se a esta tendência é a norte americana Benefit Cosmetics, onde este conceito já funciona no bairro do Soho em Nova York, mas ela irá além!
Nela, será possível fazer depilação corporal e de sombrancelhas além de tintura e bronzeamento artificial.

O objetivo da boutique é atrelar os serviços á venda de cosméticos anunciados como soluções instantâneas de beleza e a proposta é que ao final da depilação da sombrancelha, por exemplo, a loja poderá incluir uma maquiagem facial, para disfarçar a vermelhidão na região usando os produtos Benefit! (mágico!)






Os cosméticos vendidos incluem produtos de maquiagem com preços que variam entre R$45 (versões mini) á R$189. As versões menores dos cosméticos permitem às consumidoras experimentar.

Já tem franquia programada para abrir em São Paulo em 2014, provavelmente nos grandes shoppings como o Morumbi e Iguatemi! Portanto, aguardem meninas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!