quarta-feira, 10 de abril de 2013

Miior: O espelho que vem até você!

Qual lugar da sua casa você escolhe para se maquiar: no banheiro, na frente da penteadeira, com um espelhinho de mão? Eu sempre me maquio em frente ao espelho do banheiro e a dorzinha em minhas costas não me deixam negar... rsrsrs

Mas eis que surge a solução destes problemas... Miior!



Eu achei perfeito!!!!

Há 3 formatos lindos para você escolher: Al, Ella e o Dot.

MirrorMirrorMirror
                   Al                                                   Ella                                                        Dot


miior1

miior2

E ele ainda ilumina-se!!!!

espelho-miior

Basta puxar o Miior para ficar frente a frente, sem precisar debruçar sobre a pia ou bancada, sem mais molhar a roupa na beirada da pia! Isso é incrível… Quer saber mais? Acesse aquiVocê também gostaria de ter um Miior, não gostaria?!

Kisses!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário!